E... ninguem me liga. Mais uma vez. Nem um "tooo?" propositadamente enfadonho a insinuar que se estava a dormir e que se acordou pelo som do telemovel, escolhido pouco depois de o ter comprado.
And so i stay in a corner of an empty bar... Sad, blue, Empty.
Empty!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário