sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E... ninguem me liga. Mais uma vez. Nem um "tooo?" propositadamente enfadonho a insinuar que se estava a dormir e que se acordou pelo som do telemovel, escolhido pouco depois de o ter comprado.

And so i stay in a corner of an empty bar... Sad, blue, Empty.

Empty!

Sem comentários: