sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E... ninguem me liga. Mais uma vez. Nem um "tooo?" propositadamente enfadonho a insinuar que se estava a dormir e que se acordou pelo som do telemovel, escolhido pouco depois de o ter comprado.

And so i stay in a corner of an empty bar... Sad, blue, Empty.

Empty!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

No fundo do baú



Quinta-feira, Dezembro 27, 2007

Com A grande

27-12-2007
01:18:56
ric: olha gosti

27-12-2007
01:19:11
Menтαl OrgαѕM: munte ó pôque?

27-12-2007
01:19:37
ric: bastante

27-12-2007
01:19:58
Menтαl OrgαѕM: bastante é muito muito?

27-12-2007
01:20:17
ric: bastante é "a lot"

27-12-2007
01:22:24
Menтαl OrgαѕM: +?

27-12-2007
01:23:08
ric: em todo o dominio de !R




porque há momentos em que o passado... E se vive. Outra vez.
(que fique à deriva)