E... ninguem me liga. Mais uma vez. Nem um "tooo?" propositadamente enfadonho a insinuar que se estava a dormir e que se acordou pelo som do telemovel, escolhido pouco depois de o ter comprado.
And so i stay in a corner of an empty bar... Sad, blue, Empty.
Empty!
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
No fundo do baú

Quinta-feira, Dezembro 27, 2007
Com A grande
27-12-2007
01:18:56
ric: olha gosti
27-12-2007
01:19:11
Menтαl OrgαѕM: munte ó pôque?
27-12-2007
01:19:37
ric: bastante
27-12-2007
01:19:58
Menтαl OrgαѕM: bastante é muito muito?
27-12-2007
01:20:17
ric: bastante é "a lot"
27-12-2007
01:22:24
Menтαl OrgαѕM: +∞ ?
27-12-2007
01:23:08
ric: em todo o dominio de !R
porque há momentos em que o passado... E se vive. Outra vez.
(que fique à deriva)
Com A grande
27-12-2007
01:18:56
ric: olha gosti
27-12-2007
01:19:11
Menтαl OrgαѕM: munte ó pôque?
27-12-2007
01:19:37
ric: bastante
27-12-2007
01:19:58
Menтαl OrgαѕM: bastante é muito muito?
27-12-2007
01:20:17
ric: bastante é "a lot"
27-12-2007
01:22:24
Menтαl OrgαѕM: +∞ ?
27-12-2007
01:23:08
ric: em todo o dominio de !R
porque há momentos em que o passado... E se vive. Outra vez.
(que fique à deriva)
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)